domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições online

Em pleno domingo de descanso somos obrigados a sair de casa para votar !Seria uma sugestão cabível o voto em um sistema online ? onde os cidadãos o façam sem sairem de casa ?


E a segurança ? 
E o poder aquisitivo de poder ter um computador conectado ?


Acho que não ...


Mas para quem tem este serviço, poderia haver uma forma de votar sem sair de casa ! Seria um grande avanço para diminuir as filas nas zonas eleitorais. Só temos por enquanto um simulado online :S Quem sabe para próxima eleição, afinal o deputado mano changes promete bandalarga gratis para todos koaskoppskokoaskaosak.





3 comentários:

  1. A ideia e otima, porem estamos no Brasil.
    Certamente alguem acharia uma forma de burlar o sistema para votar diversas vezes, ou talvez implantar um virus no site dentre outras pilantragens.
    Parando para pensar, nao temos do que nos queixar, ja que o nosso sistema de votos e um dos mais avancados e seguros do mundo.
    Mas a ideia e interessante!

    ResponderExcluir
  2. Acho que...Tu devia postar mais coisas poeque...
    Eu nao sei comentar nada sobre isso dae '--'

    ResponderExcluir
  3. comentários maudosos serão banidos sakpoaskkoas

    ResponderExcluir