AAFIM CONSULTOU O DR.ROGÉRIO VIOLA COELHO (PARCEIRO DO TARSO GENRO) COM OBJETIVO DE MELHORAR AINDA MAIS OS VALORES DAS APOSENTADORIAS DOS
ASSOCIADOS JACINTO, KULLMANN, CATANI, SCHIRLEI E OUTROS, PROVÁVEL AÇÃO JURÍDICA. 92 COLEGAS ENTRARAM COM NOVA AÇÃO DA GIA.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Guia para iniciantes Ubuntu
Segue ai pessoal um PDF com conteúdo interessante para quem está iniciando com linux.
opiratadigital.files.wordpress.com/2010/05/livro_ubuntu2.pdf
boa leitura
opiratadigital.files.wordpress.com/2010/05/livro_ubuntu2.pdf
boa leitura
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Desinstalar programas instalados pelo Wine
Para desinstalar os Programas instalados pelo wine é necessario realizar alguns procedimentos chatos :s …
obs : faça como root, no terminal digitando sudo su e após sua senha!!!
obs2: Onde está eduardo, coloque o seu diretório por exemplo: #cd /home/fulano...
vamos começar :D
Abra o diretorio do wine com o comando:
#cd /home/eduardo/.wine
Liste conteudo desse diretório, com o comando:
#ls
Entre dentro do diretório drive_c, com o seguinte comando:
#cd drive_c
Dentro desse diretório, liste o conteudo dele, com o comando:
#ls
Então, agora, dentro do diretório drive_c, você vai fazer o seguinte:
#cd Arquivos de programas (Digite apenas Arqui e pressione a tecla TAB que o shell completa pra voce)
Liste o conteudo desse diretorio com o seguinte comando:
#ls
Remova o diretorio do programa. Exemplo:
#rm -r Winrar
Depois você vai entrar no seguinte diretório com o comando abaixo:
#cd /home/eduardo/.local/share/desktop-directories/
Liste o conteudo com o comando:
#ls
Você irá apagar o arquivo referente ao programa instalado pelo wine. Exemplo:
#rm wine-Programas-WinRAR.directory
Agora, entre no seguinte diretório com o comando abaixo:
#cd /home/eduardo/.local/share/applications/wine/Programas
Apague o diretório do programa que voce quer desinstalar. Exemplo:
#rm -r Winrar
Pronto ! Foi o jeito que achei, pesquisando bastante, de retirar fragmentos de programas que insistiram em ficam nos submenus do wine. Me ajudou muito, espero que gostem.
domingo, 3 de outubro de 2010
Eleições online
Em pleno domingo de descanso somos obrigados a sair de casa para votar !Seria uma sugestão cabível o voto em um sistema online ? onde os cidadãos o façam sem sairem de casa ?
E a segurança ?
E o poder aquisitivo de poder ter um computador conectado ?
Acho que não ...
Mas para quem tem este serviço, poderia haver uma forma de votar sem sair de casa ! Seria um grande avanço para diminuir as filas nas zonas eleitorais. Só temos por enquanto um simulado online :S Quem sabe para próxima eleição, afinal o deputado mano changes promete bandalarga gratis para todos koaskoppskokoaskaosak.
E a segurança ?
E o poder aquisitivo de poder ter um computador conectado ?
Acho que não ...
Mas para quem tem este serviço, poderia haver uma forma de votar sem sair de casa ! Seria um grande avanço para diminuir as filas nas zonas eleitorais. Só temos por enquanto um simulado online :S Quem sabe para próxima eleição, afinal o deputado mano changes promete bandalarga gratis para todos koaskoppskokoaskaosak.
Assinar:
Postagens (Atom)